domingo, 11 de janeiro de 2009

Ultimas colaboradoras =)


Bem eu Hoje so apareço com coisas tudo menos psicológicas. A primeira é dar as boas vindas as nossas ultimas duas colaboradoras a Lontra =) e a Just_me, que deixarei a seu critério assinarem sob este nome ou sob o verdadeiro, espreitem na barra á direita já temos lá o link delas =D

E são as ultimas que a gente junta para que não fique muita confusão, já somos seis =D A Lúcia, a Rak, a Miss Kitty, a Fifi, a lontra =) e a Just_me.

Temos o nosso gang completo ;)

A segunda coisa eu acho importante agradecer isto a Colored Rose ainda não completou o seu próprio blog e já nos segue, queremos todas agradecer =D é bom saber que gostam de nos espreitar. Obrigado a todos os seguidores ficamos felizes por cada vez que nos espreitam =D.

Beijinhos a todos

3 comentários:

  1. Não conhecia o vosso blog! Ainda bem que o descobri :)
    Está muito bom!
    Beijos
    Su

    ResponderEliminar
  2. Oh eu também acho bem ter descoberto um blog que fale sobre psicologia. Descobria-a e agora nao quero outra coisa!*.*

    ResponderEliminar
  3. Não tem nada a ver: mas eu adorova as navegantes da lua..lol
    Já agora: como ando a precisar de umas sessões de psicologia confesso que este blog tem ajudado em algumas coisitas, nomeadamente o post acima, o do stress, esse gd malandro que quase me levou á exaustão e coisa e tal mázinha na minha vidinha..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Post It Psicológico