quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Uma Espécie de Apresentação


Olá!

Eu sou a Miss Kitty, já tenho um blog e foi através dele que "conheci" a Lúcia e a Rak, futuras colegas de profissão, que criaram este espacinho e me convidaram a participar. Espero estar à altura do desafio já que não é fácil falarmos de Psicologia. Em tudo o que possa vir a escrever, a minha intenção não é de todo ser o "supra-sumo" da Psicologia... Não sei tudo, estou apenas a começar e é nessa condição que vou escrever. Também não é meu objectivo vir praqui explicar teorias e mais teorias sobre sobre Freud, Watson e outros que tais. Quero apenas escrever sobre temas que vão surgindo no dia-a-dia e aos quais possa aplicar um pouco da minha Psicologia.

Se não for pedir muito, seria também muito gratificante se colocassem as vossas dúvidas através dos comentários ou por mail. A intenção é também ajudar os outros na medida do possível, claro.

Espero que gostem,

Miss Kitty

3 comentários:

  1. Ninguém sabe tudo... O que interessa é ir aprendendo! E se podermos aprender partilhando ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Bem-Vinda =) nenhuma de nós é supra-sumo, vamos apenas ser "professoras" umas das outras ao partilhar o que sabemos. Fico muito feliz por este nosso blog, obrigado as duas!!! =) *bjx*

    ResponderEliminar
  3. Acho cada vez mais importante que espaços destes existam...Nunca ninguém sabe tudo, mas vamos sempre aprendendo no quase nada....

    ResponderEliminar

Post It Psicológico